RIP Shamika

A nossa querida Shamika faleceu há horas no hospital veterinário depois de lutar valentemente durante 5 dias com um prognóstico terrível.

Felizmente foi-nos possível visitar a Shami durante este últimos dias, de modo a que nunca se sentisse abandonada num ambiente estranho e fora da sua casa.

Na nossa memória ficam agora os momentos de amor e carinho que diariamente nos dava, como parte da nossa familia. Foram 3 anos de muita felicidade e que para sempre ficarão no nosso coração.

Obrigado Shamika, foste muito amada.

Tagged:

User Input

  • Como companheiro de gatos e cães que já passou por situações semelhantes algumas vezes, penso que posso imaginar o que estão a sentir neste momento. Três anos é pouco tempo mesmo para uma gata, mas estou certo que mais que suficiente para criar laços e memórias permanentes em todos quanto conviveram com ela. Há pouco que possamos fazer para os ajudar a passar esta fase, pelo que apenas escrevo me solidarizar com a vossa perda e desejar-lhes ânimo.

  • Odrakir says:

    Obrigado pelas palavras de conforto António. Realmente 3 anos parecem ser pouco, mas numa relação tão rica e preenchente como a que tivemos com a Shamika, temos um mar de recordações… é realmente uma das injustiças da vida o curto espaço de tempo que a nossa gatinha teve para viver.

    Abraço.