Microsoft GET GENUINE KIT…

… ainda me estou a rir. Vejam a página do produto na Sector Zero e reparem nas maravilhosas “Perguntas Frequentes”…

Deixo-vos aqui uma “pérola”:

Pensei que podia ter o meu PC só com Linux, mas preciso de algumas aplicações que só existem em Windows. Posso usar o Get Genuine Kit para mudar de Linux para Windows?
Teoricamente o Get Genuine Kit seria para passar de um sistema operativo Windows ilegal para uma versão legal. Se instalar uma versão ilegal do Windows em vez do Linux, tem o problema resolvido: compre o Get Genuine Kit e passa a estar legal e a poder correr as aplicações que necessita.”

Por acaso é uma boa técnica, para migrar de Linux para Windows XP e poupar quase 50% no preço instala-se uma versão pirata do Windows XP e depois compra-se o Get Genuine Kit. Digam lá que a M$ não é amiga!

Outra:

O Windows Vista está para sair em 2007. Não é deitar dinheiro fora comprar agora o Windows XP?
Não! De todo! E por vários motivos: em primeiro lugar, as questões de segurança – sem fazer os upgrades de segurança, como é que vai garantir que pode usar o seu PC? Só se não estiver ligado à internet… Depois tem a questão legal: com uma cópia pirata, a qualquer instante pode ter problemas, principalmente se for uma empresa. E por fim, o Windows Vista já esteve anunciado para 2005, para 2006, e agora parece que é em 2007. Mas pode atrasar-se… e como é que vai fazer um upgrade a partir de uma versão pirata? Vai depois comprar o Windows Vista pagando o preço todo? Parece-me melhor comprar agora o Get Genuine Kit com cerca de 50% de desconto, ficar legal, ter os updates todos, e quando sair o Windows Vista, então fazer o upgrade, ao preço do upgrade.”

Bah, Vista para quê? Isso nunca mais sai!!! 😀 Enfim, Marketing português ao melhor nivel!

[tags]Microsoft, Windows XP, Windows Vista, Get Genuine Kit[/tags]

User Input